• +55 (61) 99815-5741 (Brasil e Exterior)   |  0800 591 1703 (Brasil)
CORTE INTERNACIONAL
DE JUSTIÇA ECLESIÁSTICA
Defendendo a fé cristã em todas as nações

Seja Membro da Corte (Pessoa Jurídica)

(Igrejas, Associações e demais Entidades Eclesiásticas).

Entidades-membros: São as entidades eclesiásticas, construídas na forma de igrejas, comunidades ou associações cristãs de natureza evangélica, pentecostal, neopentecostal ou protestante, que tenham Sede no Brasil e filiais, congregações ou subcongregações no exterior e/ou que tenham Sede no exterior e filiais, congregações ou subcongregações no Brasil, que possuam de fato e de direito, personalidade jurídica conforme as Leis do país de origem, que se associarem a CIJE para efeitos de proteção e assistência jurídica, eclesiástica e administrativa de representação eclesiástica internacional.

Vantagens e Benefícios.

1. Ter o reconhecimento e credenciamento Eclesiástico da Justiça Eclesiástica Internacional.
2. Ter orientação jurídica.
3. Ter acompanhamento contábil básico (Brasil)
4. Ter assessoria administrativa.
5. Ter assessoria eclesiástica.
6. Ter orientação e assessoria previdenciárias para os ministros e ministras, obreiros e obreiras e também para os membros comuns.
7. Ter mentoria para os ministros e ministras, obreiros e obreiras e também para os demais líderes.
8. Ter orientação e assessoria tirar os Passaportes de seus ministros e ministras, obreiros e obreiras e membros comuns, sempre que necessário.
9. Ter orientação e assessoria para viabilizar a obtenção de vistos consulares para os ministros e ministras, obreiros e obreiras e membros comuns, que queiram fazer viagens ao exterior.
10. Ter descontos nos serviços da Justiça Eclesiástica Internacional.
11. Gozar de todos os benefícios oferecidos pela Justiça Eclesiástica Internacional.

Observações Gerais. 

Quem tiver interesse de se associar a CIJE como sócio efetivo ou como sócio convencionado, favor entra e contato conosco para obter maiores informações.

No Brasil e nos países convizinhos os valores das taxas de filiação, das mensalidades e das anuidades, serão regulados pela moeda oficial do próprio Brasil, já nos demais países abrangidos pela CIJE os valores serão regulados pela moeda mais forte de cada continente de localização do país.

Em casos excepcionais os valores das taxas de filiação, das mensalidades e das anuidades nos países com moedas muito desvalorizadas, serão regulados pela moeda oficial do Brasil.

Quem tiver interesse de filiar sua igreja, comunidade ou associação cristã de natureza evangélica, pentecostal, neopentecostal ou protestante, como Entidade-Membro da CIJE, favor entra e contato conosco para obter maiores informações.

E-mail: cije.jusinternacional@gmail.com (Brasil e Exterior).
Fone: +55 (61) 99815-5741 Whatsapp (Brasil e Exterior).
Fone: 0800 591 1703 (Brasil).