• +55 (61) 99815-5741 (Brasil e Exterior)   |  0800 591 1703 (Brasil)
CORTE INTERNACIONAL
DE JUSTIÇA ECLESIÁSTICA
Defendendo a fé cristã em todas as nações

Projetos da CIJE para o Brasil

  1. Promover a organização e o fortalecimento do sistema jurídico eclesiástico, visando garantir a eficiência e a transparência dos serviços judiciários da CIJE em todo o território nacional brasileiro.
  2. Promover a acessibilidade e a inclusão, assegurando que todas as pessoas pertencentes às igrejas, comunidades ou associações cristãs de natureza evangélica, pentecostal, neopentecostal ou protestante, possam ter acesso aos serviços judiciais-eclesiásticos, independentemente de sua situação social, econômica ou demográfica.
  3. Viabilizar projetos de cooperação com os órgãos judiciários estatais.
  4. Criar e instalar unidades de atendimento da CIJE em todo o território nacional brasileiro, para a expansão dos seus serviços e para a melhoria de seus atendimentos.
  5. Promover a harmonia entre as esferas secular e religiosa, respeitando os princípios fundamentais do Estado democrático de direito.
  6. Estabelecer um diálogo constante com a sociedade civil, as instituições religiosas e as autoridades governamentais, promovendo a cooperação e o respeito mútuo;
  7. Promover atendimentos específicos nas cidades fronteiriças do Brasil, que fazem fronteira internacional com outros países.
  8. Criar, manter e administrar a FACULDADE ECLESIÁSTICA COMUNITÁRIA INTERNACIONAL (FACEI).